terça-feira, 28 de outubro de 2008

Brontel (Cloridrato de Clembuterol ) 20mg


Procedencia Argentina - Cartela com 10 comprimidos - Clembuterol é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náuseas - Dose efetiva: Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas . Depois de 2 semanas , os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação --- Aparentemente, clenbuterol tem uma meio-vida no corpo de 48 horas. Isto significa que dois dias em uso, e dois dias sem, conserva o número de pílulas que você usa por um ciclo em lugar de declinar o receptor que acontece duas semanas ao redor. As três semanas sem o uso faz com que os receptores nao declinem; os dois dias de uso, e dois dias sem reduz os efeitos colaterais - Data de Validade 12/2009

6 comentários:

Unknown disse...

POsso usar BENTEL?
tenho 51 anos
1,50m
faço musculação 3 x por semana acompanhada por 1 personal
quero perder as gorduras localizadas

fico no aguardo

tania

77 808014
ninha_np@homtail.com

Unknown disse...

rafael

eu vou começar a fazer o uso de brontel... tenho 22anos faço musculção a 2meses tenho 1,68metros 72kilos e pouca resistencia a atividades aérobicas...como devo proceder?
obrigado!

rafael_600f@hotmail.com

Unknown disse...

Oi estou 12 kilos acima do meu peso e quero tomar o clenbuterol , mas tenho o HIPOTIROIDISMO tem algum problema??

Fico no aguardo
Danilo

dan_fc83@hotmail.com

Halls disse...

Tenho a mesma dúvida do Danilo, quem tem hipotireiodismo pode fazer o uso.
EC pra quem tem hipotireoidismo pode ?

Unknown disse...

Vganr(tubinho);Ola já faço uso do BRONTEL,mas eu tomo um compremido por dia. Tomo 2 dias e fico 2 dias sem tomar,isso é correto?

Unknown disse...

Como posso usar o clenbuterol brontel em comprimidos ??